Compromisso e Inovação no Transporte

Exploramos horizontes inovadores no setor de transportes para levar seu negócio mais longe.

Nossa experiência e compromisso com a excelência garantem soluções de transporte eficientes e confiáveis, conectando você ao sucesso em cada jornada.

Sobre nós

Fundada em 1991 pelo visionário empresário Uilson Sgrott, a TCA Transportes começou como uma especialista no transporte rodoviário de cargas. Com o passar dos anos, expandimos nosso alcance e diversificamos nossas operações, marcando presença significativa em várias regiões do Brasil, como Campo Alegre/SC, Curitiba/PR, Ituporanga/SC, e muitas outras. Em 2005, demos um passo audacioso ao estabelecer a Maprize Mineração Transporte e Comércio Ltda., ampliando nossa expertise para a área de extração de areia para construção civil. Mais recentemente, em 2011, a aquisição da Mineradora Casa da Areia reforçou nossa posição no mercado de mineração.

Área de atuação

A TCA Transportes Ltda. representa uma jornada de sucesso e inovação no setor de transporte e mineração. Inicialmente focada no transporte rodoviário de cargas, a empresa rapidamente se estabeleceu como uma força dominante neste segmento. Expandindo horizontes, a TCA avançou para a extração de matérias-primas essenciais, fortalecendo sua atuação em regiões estratégicas do Brasil. A criação da Maprize Mineração Transporte e Comércio Ltda. em 2005 e a incorporação da Mineradora Casa da Areia em 2011 são marcos do nosso crescimento e diversificação. Com uma visão voltada para a excelência e a inovação, nos dedicamos a entregar soluções de qualidade superior, aliando eficiência, pontualidade e um serviço ao cliente excepcional. A TCA Transportes é mais do que uma empresa - é um parceiro confiável na jornada para o sucesso de nossos clientes.

Conheça mais sobre a nossa frota

  • Todos

Empresas que confiam na TCA Transportes

Nosso Blog

Veja as últimas atualizações do nosso blog.

Perguntas que recebemos frequentemente